MSI anuncia nettop Wind com Atom dual-core e 2 GB de RAM

A taiwanesa MSI exibiu uma versão dual-core do seu nettop Wind, o D130.

O mini PC usa um processador Atom 330 dual-core de 1,6 GHz e traz 2 GB de memória RAM, pretendendo ser “robusto”, apesar das limitações do Atom.

Ele é bastante econômico, consumindo no máximo 35W. A MSI estima que ele é 90% mais eficiente do que um PC tradicional ATX, que acaba consumindo entre 250W e 300W.

O que ajuda ainda mais a maquininha é a refrigeração passiva, sem cooler. Com isso há também benefício sonoro: o nível de ruídos é reduzido a 30dB. Ele virá também com um gravador de DVD, acessório realmente incomum num nettop, assim como saída de som surround 7.1, mostrando que pretende ser algo além do “básico”.

Ainda não foi revelado o preço, nem a data de comercialização.

winddual

Fonte: Electronista

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!