OCZ lança mediana linha Apex de SSDs

A OCZ lançou mais uma série de drives de estado sólido: a linha Apex. A empresa afirma que esses SSDs ficarão no centro de sua gama de produtos, abaixo do nobre Vertex e acima do básico Core.

Os SSDs Apex estão sendo lançados em três “sabores”, todos no formato de 2,5 polegadas e com interface Serial ATA de 300 MB/s. O mais barato oferece capacidade de 60 GB, e preço sugerido de 200 dólares; o segundo possui 120 GB de capacidade e preço de 370 dólares; já o terceiro, 250 GB e o salgado valor de 830 dólares.

Segundo a OCZ, a linha Apex possui arquitetura interna RAID 0, com um projeto controle atualizado, que permite chegar à velocidades de 230 MB/s para leitura e 160 MB/s para escrita. A empresa também afirma que os drives vivem 1,5 milhões de horas entre o período de falhas, oferecendo dois anos de garantia.

apex

Fonte:

https://techreport.com/discussions.x/16224

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!