Nokia terá operadora de celular no Japão em 2009

A Nokia pretende se tornar uma operadora de telefonia móvel no Japão, no ano que vem, segundo o jornal japonês Yomiuri Shimbun. Com uma empresa dessas a concorrência deve ficar agitada.

A Nokia lidera o mercado mundial de aparelhos, mas no Japão sua fatia de mercado é de menos de 1%, onde predominam Sharp, Matsushita e NEC.

Segundo a divulgação no jornal, a Nokia pretende oferecer o serviço inicialmente com celulares mais sofisticados (será que seriam apenas bloqueados, uma vez que fabricante e operadora seriam os mesmos?!). Ela deverá trabalhar sob um acordo, usando linhas da maior operadora do Japão, a NTT DoCoMo.

Pela fama mundial da Nokia, se ela tivesse algo parecido em outros países deveria ir longe, pelo menos se mantiver o atendimento e seus serviços com qualidade correspondente dos seus aparelhos.

Referência: Reuters

Ver Mais

Esta postagem foi modificada pela última vez em 02/06/2009 22:26

Postagem relacionada