Desenvolvendo Ícones Mágicos, parte 1

Os desenvolvedores do Kurumin NG liberaram a primeira parte de um artigo que descreve como funciona o sistema de Ícones Mágicos para que terceiros possam contribuir com o sistema, o artigo será dividido em 3 partes. Esta primeira parte aborda a estrutura dos pacotes .kng que é a parte principal do sistema como um todo que é divido em três partes:

1. Pacotes .kng

2. Interpretador de pacotes .kng

3. Gerenciador de pacotes.kng

Na segunda parte do artigo será apresentado como criar na prática um pacote .kng, testa-lo e envia-lo para a equipe do Kurumin NG para homologação.

Além das 3 partes principais que fazem partes do “conceito” a estrutura interna do sistema também é divida em módulos, chamados de im-interpreter, im-get, im-debinstall e im-parser que serão abordados na terceira parte do artigo.

/img-208b07fe

Link para o artigo: https://www.kurumin-ng.com.br/?p=13

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!