Boatos ou fatos: o Google comprará o Digg?

Algumas fontes dizem que as negociações entre o Google e o Digg estão caminhando rumo ao final, com uma breve aquisição do Digg pelo Google.

Há algumas semanas várias vezes houve comentários de dentro e fora do Google, sobre a compra do Digg. As duas empresas teriam assinado uma carta de intenções, e estariam próximas de um acordo, onde o Digg passaria a ser propriedade do Google News.

Só saberemos ao certo daqui alguns dias, talvez semanas, no que isso vai dar. O Digg tem ganhos com publicidade em parceria com a Microsoft, parceria essa que logicamente acabaria com uma aquisição por parte do Google.

Segundo fontes, a negociação giraria em torno de 200 milhões de dólares.

O Digg é dado como o mais popular site de notícias colaborativas e indicação de artigos, onde os visitantes ou redatores (incluindo blogueiros) postam links para seus artigos, e os mais votados são destacados no serviço.

Fonte:

https://www.techcrunch.com/2008/07/22/google-in-final-negotiations-to-acquire-digg-for-around-200-million/

Ver Mais

Esta postagem foi modificada pela última vez em 02/06/2009 22:26

Postagem relacionada