Firefox Download Day – aguarde mais um pouco!

Como disse Marcos Elias nesta notícia, “a Mozilla costuma usar alternativas sociais para divulgação, diferentemente de anúncios ou eventos tradicionais. O tema da vez vem com o objetivo de bater o record de downloads num único dia, e entrar para o Guinness Book – o livro dos recordes.”

Se você é uma das pessoas que quer ajudar o Firefox a entrar para o livro dos recordes, aguardou ansiosamente o dia 17 de junho, hoje, entrou no site oficial e o link disponível ainda é do Firefox 2.0, não se desespere.

A Mozilla fixou o horário inicial do lançamento, ou seja, quando os cronômetros finalmente se iniciarão para contar as 24 horas, às 10:00 da manhã na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Que horas isso será no Brasil? 14:00.

Ou melhor dizendo, a Mozilla só disponibilizará o link para download do Firefox 3, e a contagem só será oficial, às 2 da tarde aqui no Brasil. Portanto, seja paciente 🙂

Para ver o horário de lançamento em outros fusos, clique aqui.

Bom download!

Fonte: https://www.spreadfirefox.com/node/2441

Download (depois das 14:00 em Brasília): https://www.spreadfirefox.com/

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio
Localize algo no site!