Google atualiza o Picasa para Mac

Recentemente os desenvolvedores Mac do Google finalizaram a versão 1.1 para upload dos álbuns da web, do Picasa – software de gerenciamento doméstico de imagens no HD, que permite aplicar vários efeitos básicos e encontrar rapidamente as imagens e fotos guardadas.

Essas ferramentas oferecem uma forma mais prática e rápida de compartilhar fotos no álbum na web do Picasa, um espaço gratuito (1 GB) oferecido pelo Google – integrado com o espaço das imagens carregadas para o Blogger.com, quando usado pelo mesmo usuário.

Há uma extensão do iPhoto e uma aplicação “standalone” inclusas no mesmo download. Com a extensão para o iPhoto, é possível fazer o upload diretamente do iPhoto, programa gerenciador de imagens do Mac.

É suportado o iPhoto 8 da Apple, e a nova versão vem com requintadas ferramentas, como um instalador atualizado e a possibilidade de converter automaticamente as palavras-chave atribuídas às imagens no iPhoto, às legendas do álbum da web do Picasa.

Esses uploaders foram reescritos usando o Google Data API, o que, segundo o Google, tornará mais fácil a integração de novas ferramentas ao Picasa.

Lembre-se de que também existe o Picasa para Windows e Linux 🙂

Baixe em:

https://picasa.google.com/web/mac_tools.html

Fonte:

https://googlebrasilblog.blogspot.com/2007/10/novas-atualizaes-para-mac.html

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!