A Asus lançará na América do Norte um novo notebook ultraportátil, o Eee PC, custando um pouco mais caro que o esperado. O preço inicial deveria ser de 199 dólares, subindo para 229 ou 239 dólares devido ao fato da substituição das baterias de suas células do projeto original por uma de quatro células, dobrando a autonomia de 2 para 4 horas. Segundo a empresa, os notebooks terão processador e memória capazes de transmitir e executar satisfatoriamente vídeos em Flash do YouTube e outros sites.
Várias versões serão lançadas pela empresa, entre elas, uma com tela de 7 polegadas, 2GB de memória flash, 512 MB de RAM e Wi-Fi, custando 269 dólares; outro modelo com 4 GB de armazenamento terá preço de 369 dólares. Ambas possuem baterias de 6 células opcionalmente por 30 dólares a mais e outros extras. A Asus pretende lançá-los em setembro, não dizendo mais detalhes técnicos sobre os equipamentos.
Versões maiores do Eee também estão programadas para um futuro próximo, com tela de 10 polegadas entre os itens expandidos. Esta visa atingir um outro mercado, já que nem todo mundo gosta de notebooks pequenos com menos recursos. Preços e datas precisas de lançamento serão anunciadas em breve pela empresa.
Veja mais em:
http://www.electronista.com/articles/07/08/17/asus.eee.pc.specs.for.us/
Deixe seu comentário