A Dell revelou que seu mercado se expandirá para níveis globais, afirmou a empresa recentemente. Enquanto o fabricante de PCs quebrou sua tradição de vendas diretas oferecendo produtos para as redes Wal-Mart e Sam’s Club nos Estados Unidos, agora é esperado que as vendas também se expandam através de revendedores pela Ásia, incluindo o ‘quartel general’ da Dell em Singapura, bem como em outros países. A decisão foi baseada no fato que a área representa um potencial gigante em termos de compras de produtos tecnológicos. Será vendidos modelos dos mais baratos aos mais ‘elites’, como os desktops Inspiron e notebooks 1×20.
A empresa não fez uma confirmação de quando cada mercado obteria as novas máquinas, e sim que a chegada de seus computadores dependeria de negociações com redes de varejo bem como países individualmente sendo alguns mais prováveis de aceitar propostas, disse a Dell. Vendas em lojas da China, Japão e Coréia não foram anunciadas, pois estes países possuem outras divisões da marca em negociações.
Veja mais em:
http://www.electronista.com/articles/07/07/05/dell.reaching.asian.shops/
Deixe seu comentário