YouOS – Seu sistema operacional na Internet

Foi recentemente publicado no site Viva o Linux um artigo chamado “YouOS – Seu sistema operacional na Internet”, um novo conceito em sistema operacional baseado na Internet. Não basta termos os aplicativos Office do Google e a futura ferramenta de edição de fotos da Adoba, também possuímos um Linux pela Web. Veja nas palavras de José Lucas F. Batista, o autor do artigo:

“A finalidade deste artigo é divulgar o sistema operacional YouOS, que roda pela internet. Testei e adorei, consegui fazer nele tudo o que faço como usuário comum.

O YouOS é um sistema leve que você usa pela internet, entre em www.youos.com e clique na opção “try demo”, você será levado ao seu desktop demo, muito show de bola.

Essa é a primeira impressão, “caraca!”, funciona mesmo. Na screen você pode ver que estou usando o Firefox, no Kurumin, com o YouOS tenho Wherewolf (navegador), um editor de texto básico e o meu sistema de arquivos. Ainda não adicionei nada nele, pois na screen estou usando o demo.”

imagem

Veja mais em:

https://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=6392

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!