Laptop OLPC entra na fase 2 dos testes

A equipe do OLPC anunciou nesta semana que seus laptops XO entraram na segunda fase de testes de hardware. O programa de testes 2 introduziu também uma nova tela sensível ao toque. As observações preliminares contudo indicam que a qualidade dos novos recursos pode são ser positivas em termos de qualidade.

De acordo com o site DailyTech.com, a tela tem por exemplo bolhas de ar e a tempa principal está com problemas. A equipe do OLPC está testando também as capacidades de conexão do laptop, porém, dados sobre a performance da rede Mesh usada pelo aparelho ainda não foram divulgadas.

imagem

Veja a nota oficial:

“O BTest-2 está continuando os testes dos eletrônicos, da nova tela (agora com um difusor que traz melhoras) e touch pad. O design industrial teve somente algumas melhoras a partir do BTest-1, grande parte da aprendizagem do BTest-1 nas melhorias mecânicas não puderam ser incorporadas em tempo para o BTest-2, e então o BTest-3 será significantemente mais robusto que oo BTest-1 ou 2.”

Usuários e desenvolvedores estão aguardando o lançamento da terceira revisão, que terá mais melhorias; além disso, sete países, inclusive o Brasil, estão dispostos a testá-los em condições reais. O OLPC espera, para a produção em massa, a encomenda de 7 milhões de laptops. Até agora, somente um milhão foi encomendado.

Confira mais em:

https://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=6260

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!