Linux é para perdedores? (pelo responsável do OpenBSD)

“Is Linux for loosers?” é o título do artigo da revista “Forbes” sobre a opinião de Theo de Raadt, responsável pelo desenvolvimento do OpenBSD com relação ao Linux.

Raadt é pioneiro no movimento de software de código aberto e defensor do software livre. Mas não é fã Linux. Tanto que ele diz:”Não sei mais qual é o foco de Linus Torvalds, mas qualidade não é”.

Para Raadt, o Linux “é terrível”. “Estão usando e não sabem o quão ruim é. E o pessoal do Linux irá apenas continuar com ele em vez de dar um passo atrás e dizer: ‘Isto é lixo e deveríamos corrigir'”, disse.

Talvez seja por ciúmes ou coisa parecida já que Raadt é responsável pelo OpenBSD e Linus, obviamente, pelo Linux.

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!