Puma lançará roupas e tênis temáticos do PlayStation no Brasil

Puma lançará roupas e tênis temáticos do PlayStation no Brasil

A Puma, em parceria com a Sony, anunciou uma collab que celebra o console PlayStation. Serão lançados calçados e peças de vestuário para o público adulto e infantil. A linha Puma x PlayStation chegará ao Brasil em breve.

 

Coleção Puma x PlayStation

Segundo a Puma, o grande destaque dessa collab são as versões dos tênis Suede e o RS-X, cada um com duas colorações diferentes. “O logo característico do console da Sony está presente na etiqueta da língua de todos os modelos, assim como um pingente que vem pendurado no cadarço”.

foto do tênis puma suede em parceria com o PlayStation

foto do tênis puma suede em parceria com o PlayStation

foto do tênis puma RS-X em parceria com o PlayStation

foto dos tênis da puma em parceria com o PlayStation

Em relação às roupas, a Puma colocará no mercado camiseta, calções, moletons e jaquetas com estampas inspiradas no console, incluindo detalhes holográficos e técnicas de brilho.

Nike e adidas também já fizeram parcerias com PlayStation e Xbox

Essa não é a primeira vez que uma marca esportiva firma parceria com a Sony para o lançamento de itens temáticos do PlayStation. A Nike fez um movimento parecido lá em 2018, com uma CW especial para o tênis PG-2, modelo que faz parte da parceria da marca com o jogador de basquete Paul George. 

Em 2020, outra collab importante. Dessa vez por intermédio da linha Cactus Jack, assinada pelo rapper Travis Scott. A parceria deu origem a algumas peças de roupa e a um Nike SB Dunk Cactus Jack diferenciado. Assim como praticamente todos os tênis da linha de Travis Scott, esse modelo especial esgotou rapidamente, e agora é revendido por um valor bem elevado. Na StockXX, o modelo abaixo aparece por US$ 2,015 (R$ 10.618, em conversão direta).

O mesmo já aconteceu também com o Xbox. Com alguns pares de tênis da Adidas com a temática do console da Microsoft.

Preço e disponibilidade

No mercado internacional, a linha Puma x PlayStation será lançada na quinta-feira (18). A empresa ainda não confirmou a data de lançamento para o Brasil.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X