Veja Lewis Hamilton jogando PS1: Driver, F1 2000 e Gran Turismo

Veja Lewis Hamilton jogando PS1: Driver, F1 2000 e Gran Turismo

O canal oficial do YouTube da Mercedes-Benz colocou o astro da F1, Lewis Hamilton, para jogar um console que marcou sua infância: PlayStation 1. O piloto inglês de 39 anos está em meio a gigantesca lista de pessoas impactadas de alguma maneira pelo primeiro console da Sony, lançado em 1994.

Natural de Stevenage, pequena cidade próxima de Londres, Hamilton veio de uma família humilde, e, assim tantas outras pessoas mundo afora, precisou se esforçar bastante para conseguir o console. Ele inicia o vídeo lembrando que levou uma eternidade para economizar e conseguir comprar o PlayStation. “Acho que lavei carro por uns dois anos”.

https://www.youtube.com/watch?v=fdXWbcN67IQ&t=67s

 

Hamilton jogando games do PS1

Falando em carros, evidentemente, essa volta nostálgica de Hamilton aos retro games, não poderia passar sem pôr o multicampeão da Fórmula 1 para jogar alguns títulos de corrida icônicos que saíram para o PlayStation. Curiosamente, o primeiro jogo lançado para o PlayStation foi de corrida. Ridge Racer.

piloto Hamilton jogando ps1

No vídeo é possível ver o piloto curtindo 3 games de corrida que ele gostava quando mais novo: Driver, F1 2000 e Gran Turismo. O novo contratado da Ferrai não conseguiu passar pelo famoso, e dificílimo, tutorial de Driver, lembrou que adorava jogar F1 2000 com a McLaren, já que era seu sonho defender essa escuderia, e elogiou Gran Turismo: “é o melhor jogo de corrida que já experimentei, pela forma como os carros se movem”.

Hamilton-jogando-PS1

O piloto comentou sobre outros games que marcaram sua infância, como Crash, Mario, Mortal Kombat e Street Fighter

Hamilton curte Fortnite e Call of Duty

Além de recordar o PS1, Hamilton comenta no vídeo que seu primeiro console foi um NES, o famoso “nintendinho” e que, atualmente, os jogos que ele mais passa tempo jogando são Fortnite e Call of Duty”.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X