Ghost of Tsushima Director’s Cut: confira os requisitos mínimos e recomendados

Ghost of Tsushima Director’s Cut: confira os requisitos mínimos e recomendados

Os requisitos de hardware para a versão de PC de Ghost of Tsushima Director’s Cut foram confirmados no blog oficial do PlayStation. O  lançamento está programado para o dia 16 de maio.

A versão para PC de Ghost of Tsushima Director’s Cut está sendo desenvolvida pelo estúdio holandês Nixxes Software. Eles são os responsáveis pelas versões de PC de Ratchet & Clank: Rift Apart e Horizon Forbidden West.

Os requisitos foram divididos em 4 presets, visando uma jogabilidade de 720p a 4K. Confira abaixo:

Requisitos para Ghost of Tsushima Director’s Cut

requisitos para versão de PC de Ghost of Tsushima Director's Cut

“Uma das características mais esperadas é o suporte multiplataforma no modo Lendas, permitindo que jogadores de PC Windows se unam a amigos nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. O bate-papo por voz também estará disponível para facilitar a comunicação entre plataformas”, destaca o comunicado oficial.

Além disso, Ghost of Tsushima Director’s Cut para PC apresenta a nova sobreposição do PlayStation, oferecendo acesso à lista de amigos, troféus, configurações e perfil. Os jogadores de PC poderão desfrutar dos mesmos troféus encontrados nos consoles e terão suporte completo para Conquistas no Steam e na Epic Games Store.

Dentre as otimizações feitas para o PC, o jogo trará predefinições gráficas ajustáveis até suporte para monitores ultrawide e tecnologias de aprimoramento de imagem como NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS, onde os jogadores poderão personalizar sua experiência conforme desejado.

Para mais informações acesse o site oficial do game.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X