Fã cria teaser de filme dos Power Rangers usando IA e o resultado impressiona

Fã cria teaser de filme dos Power Rangers usando IA e o resultado impressiona

Um usuário do Reddit postou um vídeo que ele criou para representar o que ele gostaria de ver num filme dos Power Rangers. Para alcançar esse resultado ele utilizou um conjunto de 7 ferramentas. Algumas delas de IA, como o MidJourney para gerar imagens, e o Runway ML Gen2 para animá-las. Ao todo, ele diz ter usado as seguintes aplicações: RunwayML Gen2, Midjourney v6, Magnific, Photoshop, DaVinci, Topaz Labs Video AI, Premiere Pro.

Confira abaixo o resultado:

 

 

O responsável pelo vídeo diz que sempre cresceu assistindo Power Rangers, e que era seu programa favorito. “O meu sonho seria realizar um longa-metragem dos Power Rangers, já tenho o roteiro e é tão épico. Aqui está um pequeno teaser baseado nesse roteiro, espero que gostem”, completou o usuário no Reddit.

Quando falamos de IA Generativa, é possível usufruir das ferramentas de um modo mais automatizado, tentando obter um resultado final após algumas tentativas, ou então por uma abordagem que é mais trabalhosa e que exige mais conhecimento. Recorrendo a um conjunto de ferramentas que possam entregar um resultado ainda mais signicativo e único. Resultado que depende não apenas de um bom uso das funcionalidades, mas também uma visão artística.

O vídeo foi elogiado nos comentários. E alguns ficaram curiosos para ver o que poderá ser feito quando o Sora, tecnologia da OpenAI que capaz de gerar vídeos, for liberado ao público. Pessoas como esse usuário do Reddit que produziu o vídeo terá um recurso ainda mais promissor para por suas ideias em prática.

O que você achou do resultado?

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X