Rumor: GTA 6 será lançado em fevereiro de 2025

Rumor: GTA 6 será lançado em fevereiro de 2025

A ansiedade em relação ao lançamento do próximo título da franquia Grand Theft Auto (GTA) da Rockstar Games vem crescendo cada vez mais e esse hype só tende a aumentar enquanto vamos desvendando novos detalhes e especulações sobre o tão aguardado GTA 6.

Desde o lançamento do trailer de revelação em dezembro, os fãs têm fervilhado de expectativa, enquanto tentam decifrar os possíveis detalhes sobre o jogo e sua data de lançamento. E ela pode ter sido vazada.

Leia também:

Será? GTA 6 não deve rodar a 60 FPS nos consoles – incluindo o PS5 Pro
GTA 6 será o lançamento mais importante da história, diz analista

GTA 6 poderá ser lançado em 18 de fevereiro

GTA 6

O primeiro trailer do GTA 6 foi lançado em uma noite de segunda-feira, capturando imediatamente a atenção dos entusiastas do jogo e até mesmo dos curiosos que desejam embarcar nessa vibe.

Em poucas horas, o vídeo já acumulava incríveis 50 milhões de visualizações no YouTube, demonstrando o nível de interesse em torno do próximo capítulo desta amada série de jogos de mundo aberto. Os gráficos impressionantes do trailer e os Easter eggs de jogos anteriores deixaram os fãs ainda mais ansiosos pela chegada do título.

No entanto, desde então, o silêncio por parte da Rockstar Games tem sido ensurdecedor. A empresa, conhecida por sua discrição e mistério, não emitiu mais atualizações desde o lançamento do trailer de revelação, deixando os fãs ansiosos por mais informações sobre o jogo. Rumores sobre a data de lançamento do próximo trailer se espalharam, com especulações apontando para possíveis datas em abril ou maio.

Mas é a data de lançamento do próprio jogo que tem gerado mais controvérsias e debates.

Enquanto a Rockstar Games oficialmente confirmou apenas que o lançamento está previsto para “algum momento” de 2025, fontes internas e vazamentos sugerem uma possível janela de lançamento no primeiro trimestre do ano.

Jason Schreier, renomado jornalista da Bloomberg, já tinha sugerido que o jogo será lançado no início do próximo ano, mais precisamente no primeiro trimestre, entre janeiro e março.

Agora, dois novos vazamentos sugerem até mesmo uma data específica para quando isso vai acontecer. Pelo Reddit, o perfil “JarlOfRivia”, que já tinha acertado muitos detalhes do trailer de revelação, até mesmo a minutagem, revelou que o GTA 6 será lançado em janeiro ou fevereiro.

GTA 6 release date is February 2025 claims source who got trailer right

Já o perfil “Nuro”, que acertou quando o trailer seria lançado, prevê que o dia específico será 18 de fevereiro, uma terça-feira.

Data não é confirmada e ainda pode ser adiada

A incerteza em torno da data de lançamento do GTA 6 é agravada pela tendência da Rockstar Games em adiar seus jogos para garantir sua qualidade final, o que aconteceu com o GTA 5, que foi adiado duas vezes antes de ser lançado para o público.

Portanto, mesmo que datas específicas tenham sido sugeridas, há o receio de que a empresa possa optar por adiar o lançamento para garantir que o jogo atenda às expectativas dos fãs.

Apesar das incertezas, uma coisa é clara: o hype em torno do GTA 6 atingiu proporções épicas. O número impressionante de visualizações do trailer, o aumento nas inscrições no canal do YouTube da Rockstar Games e as especulações incessantes nas redes sociais destacam a imensa popularidade e a fervorosa expectativa em relação ao próximo título da série.

Fonte: metro

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X