NBA 2K24 ficará no Game Pass por apenas 5 meses

NBA 2K24 ficará no Game Pass por apenas 5 meses

Disponível aos assinantes do Game Pass desde o dia 11 de março, o NBA 2K24 passará uma curta temporada na plataforma da Microsoft. Já está confirmado que o game sairá do catálogo do serviço de assinatura no dia 31 de agosto de 2024. Portanto, o game ficará disponível por apenas 5 meses.

NBA 2K24 to be available on GP until August 31, 2024
byu/LedZepElias inXboxGamePass

 

A ação é semelhante a outros movimentos da 2K Games, como Civilization 6, que ficou no Game Pass por 6 meses, ou até mesmo o NBA 2K22 que ficou disponível aos gamers por 4 meses.

A estratégia da 2K Games com serviços como o Game Pass é utilizar o alcance da plataforma como uma grande vitrine, permitindo alcançar mais jogadores que possam ser interessar em comprar o game.

NBA 2K24 já vendeu mais de 7 milhões de cópias. Além do Game Pass, o game também faz parte da lista de março de games disponíveis para os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe.

Lançado em 2023, NBA 2K24 foi amplamente criticado pela comunidade da Steam, alcançando o posto de game mais mal avaliado da história da plataforma.

Como relatou nosso coirmão, a GameVicio, diversos gamers reclamaram que o jogo é literalmente a mesma coisa do anterior e que não sofreu nenhuma mudança significativa. Queixas relacionadas aos bugs do jogo também foram relatadas.

“Horrível, mesmo jogo do ano passado, só que mais caro para fazer build, uma falta de respeito esse jogo ainda não ter tradução, nao ser nextgen ou crossplay… se quiserem muito, comprem apenas em promoção, jogo com os mesmos bugs do passado, e com mais alguns novos, diz um usuário na Steam.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X