Entregador arremesa TV por cima do muro no RJ; veja o vídeo

Entregador arremesa TV por cima do muro no RJ; veja o vídeo

Viralizou nas redes sociais imagens de câmeras do circuito interno que mostram o exato momento em que um entregador simplesmente arremessou um televisor por cima do muro da casa do cliente que aguardava pela entrega. O caso aconteceu em Bento Ribeiro, Zona Norte do RJ. Com o impacto, o produto foi danificado. O caso aconteceu na última sexta-feira, 08.

O entregador da transportadora responsável pelo envio arremessou o televisor de 24 polegadas no quintal da residência do coordenador de marketing Raphaerrl Baez, de 43 anos, que adquiriu a TV em um site para pôr no quarto dos filhos de 5 e 8 anos. O televisor custou R$ 699, e ele pagou mais R$ 31 de frete.

 

Raphael não estava em casa no momento da entrega, e autorizou um vizinho a receber a encomenda. O entregador não contatou o tal vizinho e ainda arremessou o produto sobre o muro. Quem encontrou a caixa da TV no chão foi a esposa de Raphael, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal.

Em declaração ao G1, Raphael disse que chegou a receber um SMS da empresa responsável pela entrega perguntando como tinha sido o serviço:

“Me mandaram um SMS no sábado, que eu nem respondi, perguntando como foi a minha entrega. Mas não entraram em contato comigo em momento algum”, disse o coordenador de marketing.

Após inúmeras tentativas, Raphael conseguiu contactar a empresa. Um novo televisor será entregue, por outra transportadora.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X