Confira os requisitos para rodar Alone in the Dark em 1440p e 4K

Confira os requisitos para rodar Alone in the Dark em  1440p e 4K

Em fevereiro, trouxemos os requisitos mínimos e recomendados para Alone in the Dark. Naquela circustância, foi revelado apenas as indicações de hardware necessárias para curtir o game em Full HD (1080p).

Agora temos uma atualização sobre o tema. A THQ Nordic publicou os requisitos para rodar o jogo em 1440p e 4K (2160p). Em todos os presets gráficos, os hardware indicados visam uma jogabilidade a 60 fps, e a quantidade de RAM necessária para as duas maiores resoluções é a mesma: 32 GB. Confira abaixo os requisitos detalhados:

Esse novo Alone in the Dark é uma releitura dos jogos clássicos da série lançada na década de 90. Os desenvolvedores descrevem o projeto da seguinte maneira: “Esta homenagem ao original inovador permitirá que você viva uma história angustiante pelos olhos de um dos dois protagonistas. Jogue como Edward Carnby ou Emily Hartwood e explore seu entorno, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e desvende a complicada verdade da mansão Derceto”.

Alone in the Dark será lançado dia 20 de março para PC, Xbox Series S/X e PS5. Para mais informações acesse o site oficial do game.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X