Caos: DLC de Cities Skylines 2 recebe a pior avaliação da história da Steam

Caos: DLC de Cities Skylines 2 recebe a pior avaliação da história da Steam

O simulador de gerenciamento de cidades Cities Skylines foi do céu ao inferno. Glórias incansáveis no primeiro título e críticas intermináveis no segundo. Cities Skylines 2 vem sendo amplamente criticado desde seu lançamento. A maioria dos relatos negativos giram em torno dos problemas técnicos, impossibilitando uma jogabilidade aceitável até mesmo em PCs muito robustos.

Como relatou o nosso coirmão, a GameVicio, Cities Skylines 2 recebeu essa semana sua primeira DLC. Batizada de Beach Properties, o pacote inclui novos edifícios, uma nova opção de zoneamento e muito mais. Essa DLC veio para tornar o revés de Cities Skylines 2 ainda maior, já que alcançou o patamar de conteúdo da Steam mais mal avaliado.

“Mano, QUARENTA reais por 3 variações de 10 residências de baixa densidade (não são 6 variações na prática! isso é caô!) e 4 palmeiras num jogo sem praia e sem clima tropical! Tá maluco! Teve Mini DLC por 30 no CS1 que trouxe até mecânica de jogo nova, isso aqui é ridículo”, comentário de um gamer na Steam.

Até o momento da publicação desta matéria, a DLC já recebeu mais de 800 avaliações, a suma maioria criticando e não recomendado a compra. Apenas 4% das classificações são positivas.

Uma das poucas avaliações positivas aponta o seguinte:

“Negativo: achei caro pelo que acrescenta.

Porém, se você concordar com o preço, o pack adiciona variedade às suas zonas residenciais de baixa densidade (casas). Muitos estão reclamando que não tem praias e itens para criar prais, mas a descrição do pack diz exatamente o que você está comprando”.

Além do PC, Cities Skyline 2 também desembarcará nos consoles. Versões para PS5 e Xbox Series ainda em 2024. Apesar da estreia conturbada, a Paradox Interactive diz que mais de 1 milhão de cópias de Cities Skylines 2 já foram vendidas.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X