Canvas React Plus V60: Kingston anuncia cartão SD com 1 TB de capacidade

Canvas React Plus V60: Kingston anuncia cartão SD com 1 TB de capacidade

A Kingston anunciou o novo cartão de memória SD Canvas React Plus V6, disponível em 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB. O mais recente produto expande a família Canvas React de cartões de memória para entusiastas de fotografia UHS-II – com velocidade de leitura de até 280MB/s. O cartão foi criado especialmente para fotógrafos apaixonados e profissionais que buscam alta performance. Ao oferecer capacidades de armazenamento que chegam a 1TB, ele transforma a maneira como os fotógrafos capturam e armazenam seu portfólio digital.

“A Kingston oferece soluções de armazenamento tanto para os fotógrafos do dia a dia quanto para profissionais”, relembra Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil. “Ao apresentar o cartão SD Canvas React Plus V60 com até 1TB de capacidade, a Kingston atende às demandas dos usuários que fazem a transição do anterior UHS-I para o UHS-II das câmeras mais atuais, permitindo que eles capturem e armazenem seu trabalho com mais velocidade e espaço de armazenamento, e a um preço acessível”, complementa.

A principal característica do cartão é a velocidade de gravação de até 150MB/s, permitindo capturas claras e precisas no modo burst ou disparo contínuo e garantindo desempenho superior para vídeo 4K em quadros por segundo mais altos do que o UHS-I, que tem velocidade de gravação de até 100MB/s. Isso elimina o tempo de espera para o buffer da câmera e garante um processo criativo contínuo e de maior eficiência do fluxo de trabalho.

Preço e disponibilidade

A Kingston não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X