NVIDIA está oferecendo 3 meses grátis de PC Game Pass na compra de uma RTX 40

NVIDIA está oferecendo 3 meses grátis de PC Game Pass na compra de uma RTX 40

A partir de hoje (28), quem comprar uma placa de vídeo da série RTX 40 em lojas parceiras da NVIDIA ganhará 3 meses grátis de PC Game Pass. A promoção é válida até o dia 22 de janeiro de 2024.

A gratuidade dos 3 meses da versão para PC do Game Pass vale para a compra da RTX 4060, RTX 4060 Ti, RTX 4070, RTX 4070 Ti, RTX 4080 e RTX 4090 das seguintes marcas: ASUS, GAINWARD, GALAX, GIGABYTE, MSI, PALIT, PNY e ZOTAC

Os e-commerces parceiros vinculados a essa promoção são as seguintes: ITX Gamer, Kabum, Pichau, Shopinfo e Terabyte. “Após a confirmação do pagamento, o consumidor receberá o código do jogo diretamente da loja/e-commerce onde efetuou a compra”, explica a NVIDIA em seu site.

Também é possível conseguir o acesso ao PC Game Pass caso você tenha comprado a placa em uma loja/e-commerce diferente das mencionadas acima dentro do período promocional (28 de novembro a 22 de janeiro de 2024). Para isso é preciso enviar um e-mail para equipese@nvidia.com até 02/02/2024, informando:

  • Dados pessoais (Nome completo, e-mail)
  • Nota Fiscal de compra digitalizada com a descrição do produto participante da promoção e a data de compra legíveis (pdf ou jpeg)
  • Screenshot da sua conta no GeForce Experience mostrando a placa de vídeo instalada: Abra o GeForce Experience > Configurações > Geral (exemplo abaixo)

O prazo para a análise das informações e envio do código é de até 10 dias úteis. Somente 1 código por nota fiscal/CPF será aceito. Para consumidores nos EUA, e em alguns países da Europa, a NVIDIA também está oferecendo 3 meses de GeForce Now Priority.

Além da promoção, a NVIDIA também confirmou três novos jogos que receberam atualizações DLSS esta semana: Gangs of SherwoodLast Train Home e Satisfactory:

  • Gangs of Sherwood – Chega em 30 de novembro, compatível com DLSS 2 e DLAA. As GPUs GeForce RTX Série 40 entregam uma atualização de desempenho DLSS, em média, de 66%, em 4K com configurações no máximo.
  • Last Train Home – Já disponível, compatível com NVIDIA DLSS 2. Os jogadores que possuem placas de vídeo GeForce RTX Série 40 recebem uma melhora no desempenho com DLSS, em média, de 2X, em 4K com configurações no máximo.
  • Satisfactory – Recentemente atualizado na Unreal Engine 5, se tornou compatível com DLSS 2 e DLAA. As GPUs GeForce RTX Série 40 entregam uma atualização de desempenho DLSS, em média, de 71%, em 4K com as configurações no máximo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X