JBL lança no Brasil os fones Tune Buds com bateria de 48 horas e ANC

JBL lança no Brasil os fones Tune Buds com bateria de 48 horas e ANC

A JBL acaba de anunciar seus mais novos modelos de fones de ouvido TWS por aqui, ou seja True Wireless Stereo, fones de ouvido estéreo realmente sem fio. São eles os Tune Buds, que já começaram a ser vendidos no Brasil.

Os fones já contam com a qualidade conhecida da marca e algumas vantagens como por exemplo uma bateria de alta duração. De acordo com a empresa, eles têm uma autonomia de até 48 horas de reprodução de música.

Leia também:

JBL Tune 720BT é lançado no Brasil com 76 horas de duração e preço competitivo
JBL Quantum TWS Air: fones de ouvido para gamers agora disponíveis no Brasil

JBL Tune Buds tem certificação contra água e poeira

JBL Tune Buds

Os novos fones de ouvido JBL Tune Buds chegam com um design bonito e elegante, que segue o mesmo padrão da empresa e se torna familiar por isso. Um dos seus destaques é o recurso de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), que abafa os sons ambientes ao redor para que o usuário possa ouvir praticamente apenas o que vem dos fones, minimizando as distrações.

O recurso também conta com a opção Ambient Aware, que permite que o usuário possa ficar ligado no que acontece no ambiente em situações que exigem esse tipo de atenção como durante um passeio ou a caminho de algum lugar. Outro recurso interessante é o TalkThru, que diminui automaticamente o voluma da música para 20% caso seja preciso falar com alguém sem precisar tirar os fones do ouvido.

De acordo com a empresa, os fones durante até 12 horas seguidas de reprodução sem o uso do cancelamento ativo de ruído. Caso esse recurso esteja ligado, a autonomia é de até 10 horas de uso seguido. Além disso, o estojo ainda fornece mais 36 horas de bateria, garantindo 48 horas de reprodução sem precisar de tomada. Com apenas 15 minutos de carga, ele fornece 4 horas de reprodução.

Para quem usa os fones fora de casa, a boa notícia é que eles contam com certificação IP54 contra água e poeira, então dá para usar nos dias de chuva, por exemplo, e até mesmo durante as atividades físicas sem se preocupar com o suor.

Os drivers são de 10 mm no formato bud e oferecem o som Pure Bass da JBL, garantindo qualidade de áudio e melhoria dos sons graves. Durante as chamadas de voz o áudio falado também é passado de forma clara através dos microfones duplos.

A conexão fica por conta da tecnologia Bluetooth 5.3 de última geração, garantindo assim a transmissão de áudio com alta qualidade e baixo consumo de energia. Ele também permite a transmissão independente para cada fone de ouvido, então dá para usar os dois ou apenas um.

Preço e disponibilidade

Os novos fones JBL Tune Buds já estão disponíveis para venda no site oficial da empresa, clicando aqui. São opções de cores preta ou branca e o preço sugerido é de R$ 499 dividido em até 6x sem juros no cartão. Já para quem preferir pagar a vista no boleto, o valor cai para R$ 449,10.

Especificações do JBL Tune Buds

  • Driver (mm): 10
  • Número de microfones: 4
  • Sensibilidade do Driver a 1kHz1mW (dB): 101
  • Resposta de Frequência Dinâmica: 20 Hz – 20 kHz
  • Impedância de entrada (ohms): 32
  • Versão do Bluetooth: 5.3
  • Tempo de fala (h): 6.6
  • Tempo de carregamento (h): 2
  • Tempo máximo de reprodução de música com ANC desligado (h): 12
  • Tempo máximo de reprodução de música com ANC ligado (h): 10
  • Tempo máximo de jogo (horas): 48
  • Recursos presentes: Cancelamento Ativo de Ruído. Resistente à Água, Classificação IPX IP54, Integração com assistente de voz, Sensibilidade ao Ambiente, Microfone integrado, Chamada Sem Utilizar as Mãos, JBL Pure Bass Sound, TalkThru, True Wireless, À prova de respingos d’água, À Prova de Poeira, Estojo para carregamento, Carregamento rápido, Bateria recarregável e Bluetooth
  • Conteúdo da caixa: 1 fone de ouvido JBL Tune Buds, 1 x estojo para recarga, 1 x cabo de recarga USB-C, 1 x 3 tamanhos de ponteiras auriculares, 1 x garantia/advertência (W/!) e 1 guia de início rápido/ficha de segurança (S/i)

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X