Final Fantasy IX Remake pode ser exclusivo do PlayStation

Final Fantasy IX Remake pode ser exclusivo do PlayStation

Em 2020 tivemos um grande vazamento da NVIDIA, onde uma lista com diversos jogos não anunciados acabou surgindo na internet. A grande maioria dos títulos já se provou real, mas tem um que os jogadores ainda estão aguardando: Final Fantasy IX Remake.

A Square Enix ainda não anunciou o jogo, mas um conhecido insider da indústria parece ter finalmente revelado novidades. I Am Hero Too postou recentemente no fórum ResetEra sobre o jogo, tendo inclusive mandando provas no privado para os moderadores que tiveram acesso a informações do jogo.

Já tendo visto o jogo, o insider afirma que “tem o dedo da Sony por toda parte”, sugerindo que o jogo deve ser exclusivo das plataformas PlayStation ao menos nos consoles, já que ele alega que não deve chegar ao Nintendo Switch também. O vazamento da NVIDIA citava o jogo para PC, então é provável que possa chegar futuramente à plataforma, como vem acontecendo com os recentes lançamentos da franquia.

Quanto a uma data para o jogo ser lançado, o insider alega que ainda deve demorar. De acordo com ele, deve demorar ainda cerca de 2 anos para finalmente vermos esse novo remake sendo lançado no mercado.

Leia Também:

Caso essas informações sejam reais, levando em conta que Final Fantasy IX Remake deve levar 2 anos para ser lançado e possui um acordo de exclusividade com a Sony, é provável que seja um remake muito mais substancial do que o esperado.

Muitos fãs acreditavam que essa nova versão iria simplesmente dar um tapa visual sobre o jogo original, mas parece que podemos ter um remake mais robusto. Quem sabe até mesmo algo no nível de Final Fantasy VII Remake?

E você, ansioso pelo remake de Final Fantasy IX Remake? Acredita que será um remake mais ismples ou algo mais robusto? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: WCCFTech

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X