Skull and Bones novamente chegará mais tarde do que o planejado

Skull and Bones novamente chegará mais tarde do que o planejado

A Ubisoft vem passando por muitas dificuldades com seu jogo naval Skull and Bones. O título já foi adiado diversas vezes e a empresa até montou uma equipe especializada para tentar finalizá-lo o mais rápido possível. Apesar de todos os esforços, parece que novamente o jogo chegará mais tarde do que o planejado.

Durante o último adiamento do jogo, a Ubisoft informou que Skull and Bones seria lançado no ‘começo’ do próximo ano fiscal, o qual vai de Abril de 2023 até Março de 2024. No entanto, novas informações sugerem que não será tão cedo assim.

Durante o seu mais recente relatório de lucros, a Ubisoft informou que Skull and Bones ainda será lançado esse ano, mas não mais durante o ‘começo’ como anteriormente afirmado, o que significa que devemos ver o título apenas no final do ano.

Apesar dos contratempos, a Ubisoft afirma que o desenvolvimento do jogo vem progredindo bem. O CEO Yves Guillemot também tirou um tempo para comentar, afirmando que a empresa vem realizando diversos “testes e pesquisas com parceiros externos”.

Por enquanto o jogo não possui uma data de lançamento exata, tendo sido apenas adiado para esse ano fiscal. No mês que vem, mais especificamente em 12 de Junho, teremos o Ubisoft Forward, evento próprio da Ubisoft onde deve ser apresentado novidades a respeito de Skull and Bones.

Leia Também:

O Problema de Skull and Bones

Skull and Bones vem gerando grandes contratempos para a Ubisoft desde o seu anúncio. Tivemos diversos adiamentos e reações negativas por parte dos jogadores. Muitos se questionam o motivo da Ubisoft investir tanto no jogo.

O estúdio responsável pelo jogo está localizado em Singapura e a Ubisoft teria entrado em acordo com o governo local para ajudar a bancar o jogo. Após gastar todo o fundo cedido pelo governo, a empresa estaria agora em uma posição onde não seria mais possível cancelar o projeto.

Skull and Bones está programado para ser lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: PCGamer

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X