Bungie sugere que novo Destiny está vindo aí

Bungie sugere que novo Destiny está vindo aí

Após prometer um plano de 10 anos para o primeiro Destiny, a Bungie acabou mudando os planos e lançando uma sequência. Agora parece que a empresa está pronta para lançar o próximo capítulo dessa sua popular franquia de tiro.

Em uma recente enquete enviada para os jogadores de Destiny 2, a Bungie fez várias perguntas a respeito do jogo e da franquia no geral, inclusive do seu futuro. No entanto, um dos pontos acabou chamando a atenção dos jogadores.

Em uma das perguntas, a Bungie questiona se os jogadores teriam interesse em jogar um novo jogo dentro da franquia Destiny. A empresa também está interessada no que os jogadores gostariam de ver no próximo título.

As opções variam desde maior foco no multiplayer PvE ou uma experiência solo, ou se desejam ver uma história mais rica. A respeito do novo jogo, a Bungie também quis saber se os fãs preferiam uma nova história, com novos personagens e locais, ou se preferiam ver uma continuação da narrativa já estabelecida.

Ainda não temos um anúncio de uma sequência para Destiny, mas parece que a Bungie já está com planos para o futuro. A empresa está atualmente trabalhando na expansão The Final Shape, a qual chega apenas no começo de 2024.

Leia Também:

The Final Shape será o encerramento da principal saga de Destiny que teve início no primeiro jogo, a Luz e Trevas. Apesar de finalizar esse grande arco, já foi confirmado que não será o fim da franquia.

O interesse em um novo jogo da franquia também não sugere que será uma sequência direta de Destiny 2. Questão como se os jogadores preferem um jogo single-player solo podem indicar que o próximo título seja um spin-off.

E você, gostaria de ver um novo Destiny? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

 

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X