Samsung lança teclado e mouse sem fio com design inusitado de menta com chocolate

Samsung lança teclado e mouse sem fio com design inusitado de menta com chocolate

A Samsung revelou mais duas novas opções de periféricos para quem gosta de manter o setup do computador mais diferenciado. São os novos teclado e mouse sem fio “Mint Choco”, que têm esse nome porque sua aparência e cores simulam um verde menta com chocolates granulados por cima.

Dessa vez o grande destaque é mesmo apenas no design e nas cores, já que o hardware do teclado e do mouse não trazem novidades em relação ao que a empresa já oferecia antes. Porém, como hoje em dia a aparência dos periféricos pode ser um fator de compra, a empresa resolveu trazer essa opção.

Leia também:

Teclado gamer BlackWidow V4 Pro da Razer chegará ao Brasil por R$2.199
Thermaltake apresenta o seu novo teclado ARGENT K6 RGB Low Profile

A novidade dos periféricos da Samsung está no visual

periféricos da Samsung

E de fato o teclado e o mouse contam com uma aparência bem diferenciada, com um verde menta e detalhes marrons que simulam chocolate granulado. Em questão de especificações técnicas, ambos são conectados por meio de dongles de 2,4 GHz em acessórios USB. Ou seja, podem ser usados em computadores, notebooks e até mesmo setup Samsung Dex com alguns dos smartphones da empresa que são compatíveis com o recurso.

O mouse conta com um sensor óptico que oferece opções de 800, 1.200 ou 1.600 DPI, e sua alimentação se dá por pilhas AA. Ele pesa apenas 49 gramas.

Já o teclado é alimentado por pilhas AAA e pesa 462 gramas. Ele é um teclado completo, com as teclas numéricas na lateral (numpad), o que pode ser bem útil para quem costuma trabalhar com número e planilhas.

Preço e disponibilidade

Infelizmente o novo conjunto de teclado e mouse chocolate menta só será vendido na Coreia do Sul, através do próprio site oficial da Samsung no país. Por enquanto ele ainda se encontra indisponível e a espera de uma revelação oficial por parte da empresa, o que não deve demorar muito para acontecer.

Como a Samsung ainda não o apresentou oficialmente, também não dá para saber qual será o valor cobrado pelos periféricos e nem se a empresa pretende leva-los para outros mercados no futuro.

Fonte: sammobile

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X