Netflix informa que trará 40 jogos para seus assinantes em 2023

Netflix informa que trará 40 jogos para seus assinantes em 2023

A Netflix embarcou de cabeça no mundo dos jogos e agora já planeja começar a entregar mais títulos para os seus assinantes. A empresa revelou que a pretensão é lançar pelo menos 40 novos títulos durante o ano de 2023, que serão liberados aos poucos a cada mês.

Além disso, eles ainda revelaram que pretendem ir além e que já existem pelo menos mais 70 jogos em desenvolvimento com a ajuda de parceiros, além de mais uns 16 que serão produzidos com o selo original da gigante do streaming.

Leia também:

Em busca de mais assinantes, Netflix diminui valor de plano em até 50% em vários países
Veja como a Netflix pretende impedir o compartilhamento de contas

Netflix promete jogos exclusivos para esse ano

Netflix

A ideia da Netflix é trazer um conteúdo novo e diferenciado para quem gosta de jogos eletrônicos, e para isso ela pretende oferecer opções diversas para conversar com uma variedade de pessoas. Os jogos contarão com gêneros como ação e aventura, RPG, puzzles, indies e até mesmo alguns títulos já conhecidos e premiados.

Além dos jogos já conhecidos, a empresa também quer focar em jogos próprios e que tenham a ver com o seu conteúdo principal de streaming. Um exemplo disso é o jogo Brincando com Fogo: Amor em Jogo, um joguinho baseado no reality show de sucesso da plataforma chamado de Brincando com Fogo.

O reality já conta com versões em diversos países, inclusive no Brasil.

O ano de 2023 já começou com algumas novidades, e uma delas foi o lançamento do jogo Valiant Hearts: Comiing Home. Esse joguinho foi desenvolvido pela Ubisoft e faz parte de um pacote exclusivo da desenvolvedora com a Netflix com 3 jogos inéditos.

Para abril ainda é aguardado o Mighty Quest: Rogue Palace, um joguinho no estilo rogueliteque participa do mesmo universo de The Mighty Quest for Epic Loot e que, segundo a empresa, traz Mighty Quest: Rogue Palace, que é ambientado no mesmo universo de The Mighty Quest for Epic Loot.

A Netflix ainda informou que no ano que vem, em 2024, ela trará ainda a franquia premiada Monument Valley para os seus assinantes, da ustwo. Eles chegarão começando com o Monumento Valley 1 e o Monument Valley 2. São jogos já bem conhecidos principalmente pelas histórias bonitas e emocionantes.

Atualmente já está disponível para os assinantes o jogo Highwater, e essa é a descrição da empresa:

O mundo acabou. A classe ultrarrica pode estar indo para Marte. Explore um planeta inundado, descubra ilhas e faça aliados. Será que você consegue escapar a tempo? Em meio a uma catástrofe climática, a região inundada de Hightower se tornou uma espécie de refúgio entre as duas regiões secas: a Zona de Guerra, uma terra praticamente devastada por completo, e Alphaville, uma cidade fortificada onde a elite se esconde do mundo. Há rumores de que os ricos estão fugindo para Marte. Viaje de barco por um mundo submerso como um humilde sobrevivente, faça alianças, enfrente rebeldes e roube comida, tudo isso enquanto tenta descobrir se os rumores são reais. Será que você vai conseguir entrar no foguete nessa aventura de narrativa atmosférica? Disponível só na Netflix.

Já para o final de março, mais precisamente no dia 28 de março, a empresa vai liberar o Terra Nil

Neste construtor de cidades inverso, você vai transformar uma paisagem sem vida em um ecossistema vibrante e próspero. Plante florestas, purifique o solo e limpe oceanos poluídos para transformar a devastação em um paraíso ecológico. Converta solo morto em campos férteis e crie o habitat ideal para os animais. Depois, recicle suas construções, sem deixar vestígios da sua passagem pelo lugar. Graças à geração procedural de paisagens, você terá uma experiência diferente todas as vezes que jogar _Terra Nil_Planeje seu jogo em torno de terrenos desafiadores e imprevisíveis gerados aleatoriamente, como rios sinuosos, montanhas, várzeas e oceanos. Curta a tranquilidade, com belos ambientes pintados à mão, música relaxante e um ambiente sonoro que transformam o jogo em uma experiência tranquilizante e meditativa. Ao terminar, use o modo Apreciar para curtir a beleza natural do ecossistema que você restaurou. Disponível na Netflix apenas em celulares e tablets.

Fonte: Netflix

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X