Samsung Odyssey Neo G7 é lançado com tela Mini LED e acesso de jogos na nuvem

Samsung Odyssey Neo G7 é lançado com tela Mini LED e acesso de jogos na nuvem

A Samsung já atualizou sua linha de monitores gamers com o lançamento do novo Odyssey Neo G7. Ele se destaca em diversos aspectos, sendo um deles o fato de ser o primeiro monitor da empresa com a tecnologia mini LED para uma tela plana.

Além disso, ele também conta com o suporte para serviços de streaming de filmes e de jogos, podendo ser usado como uma smart TV e garantindo acesso a diversos jogos sem precisar estar conectado a um computador ou a um console.

Leia também:

Samsung lança no Brasil os monitores gamer Odyssey OLED G8 e Odyssey G30
CES 2023: Samsung Odyssey Neo G9 é o primeiro monitor Dual 4K do mundo

Odyssey Neo G7 conta com tela plana e com taxa de atualização de 144 Hz

Odyssey Neo G7

O novo Odyssey Neo G7 vem com uma tela de 43 polegadas e resolução 4K de 3.840 x 2.160 pixels. Além disso, a qualidade da imagem ainda é melhorada com a certificação VESA Display HDR600 e com o suporte para o HDR10+.

Um dos pontos fortes do novo monitor é que ele vem com a tecnologia Quantum Matrix, que utiliza Quantum Mini LEDs. Com isso, ele consegue entregar pontos pretos mais profundos, cores mais expressivas e mais detalhes na imagem, que pode ser interessante tanto na hora de assistir filmes e vídeos quanto nos jogos.

Outro detalhe interessante é que o monitor garante uma taxa de atualização de até 144 Hz com resposta de 1 ms, tudo para garantir uma jogabilidade mais fluida e maior tempo de resposta para que as ações sejam instantânea. E para evitar efeitos como de ghosting, ele vem com suporte para o AMD FreeSync Premium Pro.

Outro destaque do novo Odyssey Neo G7 é que ele conta com serviços de streaming diversos. Dessa forma ele pode ser usado como TV para assistir streaming de filmes e séries com aplicativos como Netflix, Youtube, Prime Video, entre outros.

Odyssey Neo G7

Além disso, ele também garante o acesso a jogos sem precisar estar conectado a um computador ou a um console, através de serviços de streaming de jogos na nuvem, como o Xbox e o Nvidia GeForce Now. Assim não é preciso esperar download ou instalação, basta escolher o jogo e aproveitar.

Ele oferece ainda a Samsung Game Bar, que revela detalhes como FPS, proporção de imagem, HDR, VRR, entre outros. Em termos de conexão ele vem com entradas DisplayPort, HDMI 2.1 e USB-A 3.0. Infelizmente não há entradas USB-C.

Preço e disponibilidade

O novo Odyssey Neo G7 começará a ser vendido pela Samsung ainda no primeiro trimestre de 2023, ou seja, até março, porém sem data confirmada ainda já que ela vai variar a depender da região. A empresa também não revelou qual será o preço sugerido para o produto.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X