Huawei lança Watch GT 3 SE no Brasil

Huawei lança Watch GT 3 SE no Brasil

A Huawei acaba de lançar o seu mais novo smartwatch no mercado brasileiro, o Watch GT 3 SE. Essa variante já tinha sido lançada mundialmente no ano passado e só agora surge em terras brasileiras, trazendo diversos recursos parecidos com a versão internacional.

Entre os destaques estão as opções de personalização com opção de adicionar foto pessoal como plano de fundo, o suporte para mais de 100 modos de atividades físicas, sensores para monitoramento da saúde e uma bateria que pode durar até 14 dias. Confira!

Leia também:

 

Watch GT 3 SE pode ser personalizado de acordo com a roupa

Watch GT 3 SE

O Watch GT 3 SE conta com uma tela de 1,43 polegada com construção de 46 mm única. É uma tela no formato circular, como vem se tornando padrão nos relógios inteligentes, e conta com tecnologia AMOLED. Sua resolução é de 466 x 466 pixels.

De acordo com a empresa um dos pontos altos do novo smartwatch é sua alta chance de personalização graças ao sistema operacional. Um exemplo que eles deram é utilizar as cores da roupa que o usuário está usando para configurar uma watchface que combine com elas no momento.

Watch GT 3 SE

É possível ainda personalizar o plano de fundo com uma foto, como já acontece com outros modelos. A Huawei ainda anunciou que ele chega no Brasil como uma opção mais acessível e esportiva para a família Watch GT 3, com suporte para mais de 100 modos de exercícios físicos, sendo 18 profissionais.

Além disso, ele também conta com funções voltadas para a gestão da saúde e monitoramento corporal como taxa de consumo de oxigênio durante os treinos ou o tempo de recuperação. Ele também mede a frequência acardíaca e os níveis de oxigênio no sangue, além dos recursos já básicos como níveis de estresse, qualidade do sono e até ciclos menstruais.

O smartwatch da Huawei também vem com GPS, que é usado por exemplo para indicar as melhores rotas durante caminhadas ou corridas através do recurso Route Back. Todas essas informações podem ser visualizadas no relógio ou no aplicativo pelo smartphone, com mais informações.

Watch GT 3 SE

Um dos destaques é a bateria de longa duração

Um dos pontos principais do novo Watch GT 3 SE é que ele oferece uma bateria de longa duração. De acordo com a empresa, ela consegue manter o relógio ligado e em uso durante até 14 dias. Claro que esse tempo vai caindo bastante quando se utiliza recursos que consome mais energia como é o caso do GPS.

O relógio pesa apenas 3,6 gramas e também se destaca por ser um modelo resistente. Conta com certificação de resistência contra água podendo ser usado em mergulhos de até 50 metros. Por isso, pode ser usado em exercícios aquáticos como natação ou até mesmo durante atividades debaixo de chuva.

Watch GT 3 SE

Ele pode ser pareado com outros dispositivos móveis através da conexão Bluetooth e a distância máxima suportada por ele é de 100 metros. Pelo relógio ainda é possível realizar algumas ações de forma mais rápida como rejeitar uma ligação, ver notificações que chegaram no smartphone e até mesmo controlar a reprodução de músicas.

Ele é compatível tanto com o Android 6.0 ou mais recente quanto com o iOS 9.0 ou mais recente e o HarmonyOS 2 ou mais recente.

Preço e disponibilidade

O novo Watch GT 3 SE começou a ser vendido no Brasil a partir de hoje (30). Inicialmente ele estará em um valor promocional de lançamento, custando R$ 1.399. Porém esse período de valor promocional só vai até o dia 13 de fevereiro, e a partir desse período ele passa a valer R$ 1.439 que é o preço padrão.

Vale lembrar que também é possível encontrar alguns descontos, como é o caso da Magazine Luiza que oferece 10% de desconto para os clientes que fazem parte do Cliente Ouro do Magalu. As cores disponíveis são Graphite Black (preto) e Wilderness Green (verde).

Especificações técnicas do Watch GT 3 SE

  • Tela: 46,4 mm × 46,4 mm × 11 mm (466×466)
  • Memória: 32 GB de Armazenamento interno + 2 GB de RAM
  • Peso com a pulseira: 41 gramas
  • Peso sem a pulseira: 35,6 gramas
  • Bateria: 451 mAh / até 14 dias de uso
  • Sensores: Acelerômetro, Giroscópio, Sensor geomagnético, Sensor óptico de frequência cardíaca, Sensor de pressão de ar, Sensor de temperatura, 5 sistemas de satélites (GPS, Gloonas, Galileo, Beidou e QZSS) e sensor de detecção de oxigênio no sangue.
  • Resistência a água: Até 50 metros de profundidade

Fonte: Huawei

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X