Inteligência Artificial imagina como seria um filme baseado no primeiro Dark Souls

Inteligência Artificial imagina como seria um filme baseado no primeiro Dark Souls

A tecnologia está avançando rapidamente a cada dia e já existem IAs que literalmente fazem quase de tudo, no entanto, uma IA ficou bastante famosa nos últimos meses.

Conhecida como Midjourney, ela é capaz de criar praticamente tudo que você dá o comando, basta você dar uma descrição e a IA vai criar uma imagem baseada nisso. 

Dark Souls é um jogo que até pouco tempo era conhecido apenas por um público específico, mas o tempo passou e hoje o jogo é bastante popular entre os jogadores, é considerado por muitos como o melhor jogo da FromSoftware. 

E como qualquer outra obra que faz muito sucesso, em algum momento ganha adaptação cinematográfica, sendo filme ou série, então como será que seria um filme baseado no primeiro Dark Souls? Bem, a Inteligência Artificial imaginou, veja: 

A Inteligência Artificial conseguiu recriar com perfeição alguns dos ambientes presentes no jogo, além de claro, também alguns dos personagens. 

Além disso, as imagens parecem que foram retiradas de um filme do final dos anos 80. Com essas imagens podemos ter uma ideia de como seria esse filme, mas é certo dizer que um filme do Dark Souls nunca deva acontecer, mas quem sabe no futuro.

Fonte: Neogaf

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X