Creality, marca de impressoras 3D, anuncia patrocínio a torneio brasileiro de Free Fire

Creality, marca de impressoras 3D, anuncia patrocínio a torneio brasileiro de Free Fire

A chinesa Creality 3D, que atua no segmento de impressão 3D através dos seus modelos de impressora FDM e resina, além da sua própria linha de  materiais para impressão, é a nova patrocinadora da Max Creality League, um dos maiores torneios de esportes eletrônicos do Brasil com o jogo móvel Free Fire, game mobile mais popular na América do Sul e que aparece entre os indicados na categoria de melhor game de eSports na Brazil Game Awards 2022.

O torneio está no momento na fase de grupos, a final está marcada para o dia 10 de dezembro, na Max Arena, em São Paulo. O total da premiação é R$ 120 mil, valor dividido entre os três primeiros colocados.

Segundo o comunicado da Creality 3D, será realizado um lançamento especial do produto no palco, lançando o carro-chefe Ender-5 S1, Sermoon D3 de grau profissional, Klipper-integrated Sonic Pad, gravador laser CR-Laser Falcon, e CR-M4, uma impressora 3D com grande volume de construção. Victor Pruner, gerente de vendas da Creality no Brasil, apresentará os novos produtos ao público mundial no palco, que também será animado simultaneamente.

Ender-5 S1

Através do patrocínio do evento e-sport, espera-se que a Creality, que entrou oficialmente no mercado brasileiros em 2021, “desperte os interesses na impressão 3D dos jovens talentos brasileiros e amplie sua presença no setor educacional brasileiro, após o sucesso do projeto de Robótica Espacial realizado em 2021”, completa a nota

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X