Xiaomi pretende remover os anúncios de seus aparelhos com o MIUI 14

Xiaomi pretende remover os anúncios de seus aparelhos com o MIUI 14

A Xiaomi mostra anúncios em sua interface de usuário, assim como a Samsung e outros fabricantes de smartphones. Isso serve principalmente para aumentar os seus rendimentos e, assim, baixar o preço dos seus produtos. Mas isso pode mudar em breve.

Desde que a Xiaomi começou a incluir anúncios em seu MIUI personalizado, muitos anos já se passaram. Os anúncios podem ser vistos em alguns aplicativos, incluindo o Mi Browser e o Mi Video. Em certos mercados como a Índia em particular, eles são mais afetados pelos anúncios.

Mas esta política de anúncios terá de passar por um ajuste significativo em breve. De acordo com um relatório, o MIUI 14 pode desativar que os aparelhos exibam anúncios.

A próxima versão do MIUI 14 pode não incluir anúncios. A fabricante chinesa quer tornar seus produtos atraentes para pessoas que podem não ter pensado em comprar um.

Segundo as informações, o MIUI 14 destaca a remoção de bloatware e aplicativos pré-instalados. A Xiaomi já trabalhou muito nesse sentido no MIUI 13.

Além desses dois ajustes significativos, o MIUI 14 terá várias melhorias como atualizações para o relógio, aplicativo meteorológico, ferramenta de calendário e muito mais.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X