Mark Zuckerberg está se preparando para demitir milhares de funcionários, diz site

Mark Zuckerberg está se preparando para demitir milhares de funcionários, diz site

De acordo com novas informações fornecidas pelo Wall Street Journal, a empresa conhecida como Meta estaria se preparando para demitir milhares de funcionários. Esta será a maior redução da história da empresa. As demissões devem ser anunciadas até 9 de novembro de 2022.

A empresa ainda não comentou nada sobre o assunto, mas temos apenas uma declaração anterior do CEO Mark Zuckerberg de que a empresa “focará nossos investimentos em um pequeno número de áreas prioritárias de crescimento”.

Vale lembrar que em junho deste ano, Mark Zuckerberg disse que “provavelmente há um grupo de pessoas na empresa que não deveria estar nela”. Atualmente existem mais de 84 mil pessoas em todo o mundo trabalhando na empresa.

A empresa viu o preço de suas ações despencar mais de 70% este ano. O Meta está perdendo bilhões de dólares devido ao Metaverso e VR.

As demissões no Facebook vêm depois de outras ainda mais profundas no Twitter, onde o novo proprietário Elon Musk insistiu que elas eram necessárias, twittando na sexta-feira: “Não há escolha quando a empresa está perdendo mais de US$ 4 milhões”.

Os funcionários do Meta não ficarão completamente surpresos com as demissões. Funcionários da empresa recentemente disseram aos trabalhadores para cancelar viagens, sugerindo que algo está chegando.

Fonte: Fortune

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X