MIUI registrou mais de 547 milhões de usuários ativos

MIUI registrou mais de 547 milhões de usuários ativos

Recentemente a Xiaomi divulgou seu relatório financeiro para o segundo trimestre de 2022. De acordo com os dados fornecidos no relatório, a MIUI obteve bons resultados no mercado global ao longo do segundo trimestre.

O relatório financeiro mostra que no segundo trimestre, os usuários ativos mensais da MIUI no mundo e na China atingiram números recordes.

Em Junho deste ano, o número de usuários ativos do MIUI no mundo chegou a 547 milhões, e o número de usuários ativos apenas na China chegou a 140,2 milhões, ambos estabelecendo novos recordes.

Ao mesmo tempo, em todo o segundo trimestre, houve 17,8 milhões de novos usuários ativos mensais MIUI em todo o mundo e 4,6 milhões de novos usuários ativos mensais na China.

De acordo com os dados do relatório financeiro, a receita de negócios de publicidade da Xiaomi no segundo trimestre foi de 4,5 bilhões de yuans, um aumento anual de apenas 0,6%.

A Xiaomi foi duramente atingida pelo declínio na demanda no mercado de smartphones. Como mostrou o último relatório financeiro da empresa, seu lucro líquido despencou. Isso acabou sendo ainda menor do que as próprias previsões da empresa.

Na China, as remessas de smartphones Xiaomi caíram 22% no último trimestre, enquanto o mercado geral caiu 14,7%. A queda da Xiaomi foi a mais significativa entre as líderes de mercado. A Xiaomi também foi afetada na Índia, onde o governo decidiu proibir os fabricantes chineses de smartphones de vender dispositivos abaixo de US$ 150.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X