Este gabinete para PC também é um aquário, conheça o Y2 Fish Tank Chassi

Este gabinete para PC também é um aquário, conheça o Y2 Fish Tank Chassi

Alguns fabricantes de PC lançam versões oficiais de gabinentes que se encaixariam perfeitamente na seara de projetos DIY, que vemos nos mais variados casemods por aí. Esse é o caso do Y2 Fish Tank Chassi, apresentado pela chinesa MetalFish. Uma combinação entre gabinete e um aquário de 13 litros totalmente funcional. Esse é a segunda vez que a companhia faz uma aposta neste sentido, o primeiro modelo foi batizado de FishCube. 

O produto é dividido em duas sessões. Na parte inferior temos um compartimento que pode abrigar as peças do computador, enquanto na área superior temos o aquário. O gabinete segue o fator de forma Micro-ATX (370 x 250 x 290 mm). Uma chapa separa as sessões.

O case pode acomodar placas-mãe Micro-ATX e Mini-ITX, duas ventoinhas de 90mm (que já estão inclusas), uma unidade de armazenamento de 2,5 polegadas, placa de video de até 200mm, cooler para processador de até 90mm de altura e fonte 1U ou FlexATX.

A MetalFish também destaca que o case acompanha um filtro para os peixes ligado via USB, uma barra de LED na parte superior e uma bomba para a circulação da água. As paredes de vidro da parte superior tem espessura de 5 milímetros.  A iluminação RGB pode ser ligada/desligada e ajustada via controle remoto. Na parte externa do Y2 Fish Chassi há um botão para ligar o computador e duas portas USB 3.0.

“Flores, pássaros, peixes e insetos são hobbies pessoais tradicionais, e um belo aquário paisagístico fará com que as pessoas se sintam relaxadas e calmas. Computadores desktop de alto desempenho são a busca de muitos entusiastas de bricolagem.Se você gosta de organizar sua área de trabalho, você precisa de uma área de trabalho bonita e poderosa, e o gabinete Y2 é perfeito“, diz a Metalfish em seu site.

Você também deve ler!

É isso mesmo: youtuber transforma vaso sanitário em um PC gamer

Preço e disponibilidade

O Y2 Fish Tank Chassi já está disponível na China por US$ 75 (R$ 393, em conversão direta).

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X