WhatsApp libera reação com qualquer emoji para todos

WhatsApp libera reação com qualquer emoji para todos

Uma das atualizações recentes do WhatsApp que mais agradou os usuários do aplicativo foi a reação com emojis, onde é possível escolher um emoji para reagir a uma mensagem enviada sem precisar enviar outra. Porém, o recurso estava apenas limitado a 6 opções de emojis para serem escolhidos.

Agora, a empresa já liberou para todos a possibilidade de usar qualquer emoji para o recurso, sendo de livre escolha do usuário e não limitando essas reações apenas aqueles 6 anteriores. A novidade já está disponível tanto no Android quanto no iOS e também está chegando para computadores.

Leia também:

Gol agora oferece WhatsApp de graça em viagens no Brasil e exterior
Reações do WhatsApp: o que são e como usar

Atualização chega no WhatsApp depois de testes

A novidade foi revelada pelo próprio CEO da Meta, Mark Zuckerberg em suas redes sociais. Ele revelou que essa atualização já estava nos planos da empresa para o mensageiro e que já vinha sendo testada nas versões betas do mesmo. Agora, ela finalmente chega para todos os usuários.

Mark escreveu “Estamos lançando a habilidade de usar qualquer emoji como reação no WhatsApp” e ainda revelou quais são os seus favoritos, como o robô, pipoca, surfe, emoji com óculos escuros, emoji 100 e com punho de frente.

WhatsApp

A atualização já foi disponibilizada de forma global para todas as plataformas, o que inclui também os computadores. Mas como isso leva um pouco de tempo para acontecer, é possível que ela ainda vá aparecer para muitos usuários nos próximos dias, então é bom sempre manter o aplicativo atualizado.

Para reagir com qualquer emoji é muito fácil, já que o funcionamento continua o mesmo. É só pressionar a mensagem enviada por alguns segundos e esperar surgir o menu suspenso. Porém ao invés de escolher umas das opções mostradas de emojis, é só clicar no botão de + que vai aparecer, e então escolher um diferente.

emoji whatsapp

Fonte: WABetaInfo

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X