Positivo lança Smart Keypad, teclado numérico para fechadura inteligente

Positivo lança Smart Keypad, teclado numérico para fechadura inteligente

A Positivo Casa Inteligente lançou o Smart Keypad, teclado inteligente e sem fio que complementa a experiência da Smart Fechadura, permitindo ao usuário controlar a abertura das portas por senhas numéricas e conexão Bluetooth.

“O novo dispositivo funciona totalmente integrado à Smart Fechadura (com comando Bluetooth) e, assim como os demais produtos da marca, alia a praticidade dos smart devices com instalação simples” diz a Positivo em nota.

Para utilizar o Smart Keypad basta fixá-lo do lado de fora da residência, com fita dupla face ou parafusos (ambos presentes na embalagem), seja na própria porta ou na parede na entrada, baixar o aplicativo gratuito da Positivo Casa Inteligente e fazer o pareamento com a Smart Fechadura. A partir daí, é só criar e gerenciar as senhas que poderão ser usadas para ter acesso à casa.

“O Smart Keypad expande a funcionalidade da Smart Fechadura deixando a residência ainda mais segura e oferecendo ao usuário mais conforto e praticidade. Fácil de instalar, não necessita de qualquer tipo de cabo, ligação na rede elétrica ou instalação profissional, e está totalmente alinhado ao objetivo da marca de democratizar a automação residencial por meio de dispositivos inteligentes acessíveis”, explica José Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente. “Entre os principais recursos desse lançamento estão a geração de senhas de uso único, permanente ou dinâmico, além do registro de diferentes usuários e vinculação a várias portas a partir do mesmo aparelho, desde que todas tenham a Smart Fechadura instalada”.

Disponível na cor preta com acabamento em cinza metálico, o Smart Keypad é feito de alumínio e policarbonato, tem um ano de garantia e vem com uma guia rápido de instalação, fita dupla face, parafusos, fonte de alimentação e bateria.

Preço e disponibilidade

O Smart Keypad, disponível no site da Positivo Casa Inteligente por R$449.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X