Valve revela que irá aumentar a produção do Steam Deck

Valve revela que irá aumentar a produção do Steam Deck

Desde que o Steam Deck foi lançado oficialmente pela Valve, o console portátil está sendo um grande sucesso com o público e está vendendo mais que o esperado. Com isso em mente, lá fora está bastante complicado conseguir um Steam Deck.

No entanto, para quem está aguardando para comprar o seu console portátil, a boa notícia é que a Valve confirmou oficialmente que irá aumentar a produção do Steam Deck.

Além disso, no dia (30) de Junho de 2022, a empresa começará a enviar e-mails para reservas do console para o terceiro trimestre de 2022. O console pode ser reservado nos EUA, Canadá, UE e Reino Unido. Até o momento a Valve não forneceu exatamente quantos consoles já foram vendidos, mas tudo indica que está indo muito bem e até melhor do que o planejado.

 

Lembrando que recentemente a Valve alertou sobre os riscos de fazer qualquer tipo de upgrade no SSD, trocando o padrão e adicionando um novo com mais espaço. A empresa deixa claro que não recomenda fazer tal troca. O Steam Deck foi projetado com peças trocáveis ​​em mente, mas fazer a troca para um SSD com mais espaço é algo que a Valve não recomenda.

O Steam Deck não foi lançado no Brasil.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X