Quantas vezes o Samsung Galaxy Z Flip 3 pode ser dobrado?

Quantas vezes o Samsung Galaxy Z Flip 3 pode ser dobrado?

Com o começo do desenvolvimento de smartphones dobráveis​​, existem muitas dúvidas sobre esse novo modelo de dispositivo. Uma das principais dúvidas foi sobre a durabilidade dos aparelhos. 

A durabilidade se refere ao número de vezes que o aparelho pode ser dobrado, resumindo, será que a tela aguenta? Depois de algumas gerações, parece que a Samsung avançou no caminho certo nessa questão. 

De acordo com a gigante de fabricação sul-coreana, o smartphone dobrável Samsung Galaxy Z Flip 3 pode ser dobrado por até 200.000 vezes. Isso significa que se você dobrar e desdobrar o dispositivo 100 vezes por dia, levará quase 6 anos para atingir o seu limite.

 

Recentemente, os resultados de um testes foram feitos no Samsung Galaxy Z Flip 3. Após seis dias de testes, o telefone também estava coberto de poeira e sujeira e cheio de água. 

O smartphone foi dobrado por mais de 352.000 vezes antes que qualquer tipo de defeito fosse percebido na tela. O primeiro defeito é que a dobradiça agora tinha folga, mais do que o normal. Sendo assim, se passarmos 100 vezes todos os dias, o smartphone durará quase 10 anos.

Após o longo teste e ser dobrado por mais de 418.503 vezes, o Samsung Galaxy Z Flip 3 chegou ao seu limite.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X