Iphone funciona normalmente mesmo após ficar 10 meses no fundo de um rio

Iphone funciona normalmente mesmo após ficar 10 meses no fundo de um rio

Já não é de hoje que temos histórias que o celular cai no rio e se perdem para sempre, mas em um caso que aconteceu recentemente, o celular foi encontrado e ainda totalmente vivo, mesmo após 10 meses no fundo do rio.

Recentemente, um britânico teve a sorte de recuperar seu iPhone que estava no rio há cerca de 10 meses. Surpreendentemente, o telefone foi revivido após a secagem e todas as funções ainda funcionam normalmente.

Segundo relatos, o dono do aparelho (Davies) estava em uma festa em Agosto do ano passado quando acidentalmente deixou cair seu iPhone no rio enquanto praticava canoagem. No início de Junho, Miguel Pacheco em uma de suas expedições recuperou o iPhone do fundo do rio.

 

A princípio, o homem não tinha muita esperança no aparelho e usou um compressor de ar para secá-lo. Inesperadamente, o smartphone ainda deu sinal de vida e começou a carregar e depois de secar por 24 horas, o dispositivo ligou normalmente. O papel de parede do telefone é uma foto de um homem e uma mulher e mostra a data em que o aparelho caiu na água, (13) de Agosto.

Pacheco então postou a foto nas redes sociais na esperança de encontrar seu dono. Amigos de Davies reconheceram o iPhone depois que a foto foi compartilhada mais de 4.000 vezes. No final, o telefone, que estava inativo no rio há 10 meses, voltou ao seu dono. 

 

As gerações mais recentes do iPhones são classificadas como IP68 com resistência a poeira e água. Isso significa que eles podem aguentar até 30 minutos em 1,5 metros de água. É incrível como este iPhone da Apple ainda funcione depois de 10 meses debaixo d’água.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X