HyperX apresenta os fones de ouvido sem fio Cloud Mix Buds

HyperX apresenta os fones de ouvido sem fio Cloud Mix Buds

A marca HyperX, controlada pela HP, apresentou recentemente os fones de ouvido HyperX Cloud Mix Buds totalmente sem fio. O fone de ouvido estará à venda no final deste mês por um preço estimado de US$ 149.99.

Os HyperX Cloud MIX Buds são verdadeiros fones de ouvido sem fio projetados para jogos. Ele possui suporte para USB-C e áudio espacial 3D virtual com localização precisa do som.

 

A principal característica desses fones de ouvido é o suporte para dois tipos de comunicação sem fio: através da banda de 2,4 GHz e via conexões Bluetooth 5.2. Além disso, os fones de ouvido são equipados com emissores de 12 nm capazes de reproduzir frequências de 10 Hz a 20,4 kHz. Há suporte para DTS Headphone:X para uma experiência de jogo imersiva.

De acordo com a fabricante, os HyperX Cloud Mix Buds são capazes de funcionar sem recarregar por 10 horas. Ao usar o estojo de carregamento, você pode curtir sua música favorita por 33 horas. A propósito, o dispositivo levará 2 horas para ser totalmente carregado (no estojo leva 1,5 horas para carregar).

HyperX Cloud Mix Buds não foi anunciado para chegar no Brasil.

 

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X