Galaxy S22 e Buds 2 ganham capinhas da Starbucks com material reciclável

Galaxy S22 e Buds 2 ganham capinhas da Starbucks com material reciclável

A Samsung e a Starbucks acabaram de fechar uma parceria que traz novidades em termos de acessórios para a linha de smartphones Galaxy S22 e de fones de ouvido Buds 2. A rede de cafeterias traz opções de capinhas para dos dispositivos com visuais que oferecem as cores e o logo da empresa e com uma pegada sustentável.

Os acessórios são feitos com materiais reciclados em sua composição, trazendo um caminho que já vem sendo traçado pela Samsung nesse sentido há algum tempo. Saiba mais sobre as novidades.

Leia também:

Esta é uma versão do Galaxy S22 Ultra em ouro 24k que custa R$ 40 mil
Galaxy S22: Tudo o que você precisa saber

Novas capinhas Starbucks para o Galaxy S22 e Buds 2

Para começar, as capinhas para a linhas Galaxy S22 trazem as cores e símbolos da Starbucks com detalhes extras. Feitas de silicone, a parceria traz opções para todos os modelos da linha S22, incluindo o Galaxy S22 Ultra. Elas chegam com várias tonalidades do verde, que é a cor predominante da rede de cafeterias.

capinhas Starbucks para o Galaxy S22

Alguns modelos de capinhas ainda trazem uma vantagem extra que são as alças personalizadas para quem quer mais praticidade na hora de transportar o aparelho ou garantir mais segurança na hora de segurar. Em uma das capinhas vem a frase “Conte estrelas em sua galáxia”, com uma jogada com as palavras Galaxy (galáxia) e Star (estrela) de Starbucks.

capinhas Starbucks para o Galaxy S22

Os fones de ouvidos Buds 2 também ganham duas novas capinhas para seu estojo de carregamento, uma mais diferenciada e uma mais tradicional. O destaque vai para a diferenciada que é simplesmente uma capinha protetora no formato de uma xícara da Starbucks. Com direito ao detalhe do desenho de coração feito com leite na parte superior.

capinhas Starbucks para o buds 2

Já a versão mais tradicional vem com o formato comum do estojo na cor verde escuro e com o logo da Starbucks na frente. Lembrando que todas são feitas com materiais recicláveis.

Essa parceria com a Starbucks é mais uma na lista da Samsung, que comumente acaba se unindo a empresas renomadas para lançar novidades estéticas para seus dispositivos, como acessório. Recentemente, por exemplo, a empresa lançou versões exclusivas de aparelhos com a temática Diablo Immortal e até mesmo case do Buds 2 com o tema Pokémon.

Preço e disponibilidade

Infelizmente por enquanto a novidade da parceria com a Starbucks ainda só está disponível na Coreia do Sul, e não há previsão de quando os acessórios serão lançados para outros mercados. As vendas das capinhas começarão amanhã, dia 28 de junho, e os preços ainda não foram divulgados.

Fonte: Facebook/Starbucks Korea e SamMobile

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X