ASUS ROG Delta S é o headset sem fio com bateria que pode durar até 25 horas

ASUS ROG Delta S é o headset sem fio com bateria que pode durar até 25 horas

A ASUS ROG anunciou recentemente o Delta S, o primeiro headset para jogos sob a marca ROG sem fio. O Delta S Wireless apresenta modos de 2,4 GHz e Bluetooth de baixa latência. O headset pode ser utilizado em PCs, consoles e dispositivos móveis.

Ele acompanha o microfone (escondido/oculto) AI Beamforming com total cancelamento de ruídos, que promete uma comunicação de voz clara, oferecendo aos usuários os benefícios de um headset sem fio com microfones padrão sem comprometer a qualidade da comunicação de voz. 

 

O Delta S Wireless também terá uma incrível duração de até 25 horas de bateria. Além disso, o fone de ouvido inclui almofadas ergonômicas em forma de D para uma audição confortável. Com seu conector USB-C, ele pode ser usado com uma variedade de dispositivos: PCs de mesa, consoles como Nintendo Switch, PlayStation 5, smartphones e muito mais. 

O Delta S Wireless é capaz de fornecer um som equilibrado com a maior profundidade em comparação com fones de ouvido padrão. Possui drivers exclusivos ASUS Essence de 50 mm em cada fone de ouvido para áudio mais detalhado sem distorção. Os ajustes são inclinados 12° para centralizar o áudio diretamente no canal auditivo para melhor som e conforto.

Infelizmente não foi divulgado quando será lançado o ASUS ROG Delta S ou seu preço oficial.

Fonte: Guru3D

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X