AMD está oferecendo até três jogos para quem comprar placas de vídeo da série RX 6000

AMD está oferecendo até três jogos para quem comprar placas de vídeo da série RX 6000

A AMD anunciou recentemente um programa interessante para os jogadores. A empresa dará até três jogos AAA para aqueles que compraram suas placas de vídeo da série Radeon RX 6000.

A empresa finalmente deu mais detalhes sobre esse plano de presentes. Para quem está curioso, a AMD dará três jogos que são: Forspoken, Saints Row (reboot) e Sniper Elite 5. 

Até o momento, o único jogo disponível no PC é Sniper Elite 5. Esses são títulos altamente esperados, especialmente Forspoken, pois será o maior lançamento da Square-Enix de 2022 para o PlayStation 5 e PC. 

 

De acordo com a imagem, a AMD dará Forspoken, Saint Rows e Sniper Elite 5. Todos os três jogos são oferecidos como presente para quem adquirir a placa de vídeo RX 6700 XT e superior. Se você escolheu qualquer uma dessas placas gráficas, será elegível para os três jogos.

Quem comprar a RX 6600, RX 6600 XT ou RX 6650 XT, receberão Forspoken e Saints Row. No entanto, aqueles que adquiriram um RX 6400 ou um RX 6500 XT receberão apenas o Saints Row. A Radeon RX 6700 não se aplica na promoção.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X