Xiaomi lança nova TV de 86 polegadas com suporte para 4K e 120 Hz

Xiaomi lança nova TV de 86 polegadas com suporte para 4K e 120 Hz

A Xiaomi é mundialmente conhecida por ser a responsável pela sua enorme linha de celulares que estão circulando por todo os lugares.

Aqui mesmo no Brasil, já faz um longo período que lojas vendem os seus aparelhos, que conta com uma grande variedade de modelos, pois a Xiaomi já é conhecida pelo seu custo e benefício.

Além de estar no ramo de celulares e smartwatch (Mi Band), a Xiaomi também está investindo forte em suas televisões.

 

Recentemente a empresa lançou na China sua nova TV (ES Pro 86) com tela de 86 polegadas com suporte para resolução de 4K e 120 Hz, além disso ela conta com brilho máximo de 1000 cd/m².

Na parte do som a TV acompanha um áudio de alta potência de 30W, com suporte para Dolby Atmos. Já na parte de hardware, a TV possui processador A73 de 4 núcleos, 4GB de memória RAM e cerca de 64 GB de memória estão disponíveis para o usuário armazenar seus dados como aplicativos e mais.

 

A TV também possui suporte para a tecnologia AMD FreeSync Premium e conta somente com 4 ms de tempo de resposta, além de opção de controles por voz do usuário.

A TV ES Pro 86 ficará disponível na China no dia (01) de Junho, até o momento nada foi revelado sobre o seu lançamento em outros países.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X