SteelSeries apresenta seu novo headset gamer compatível com os consoles

SteelSeries apresenta seu novo headset gamer compatível com os consoles

Hoje em dia temos uma grande variedade de marcas de headset gamer no mercado e uma dessas marcas é a SteelSeries, que recentemente apresentou publicamente o seu mais novo headset gamer.

O novo headset foi intitulado de ‘Arctis Nova Pro’ e contará com duas versões, uma padrão com fio e outra sem fio. Ambas as versões contarão com som espacial de 360 ​​graus.

Além disso, a SteelSeries promete que o Arctis Nova Pro contará com um sistema de cancelamento de ruídos, que pode ser desativado a qualquer momento. O microfone também promete ser de alta tecnologia, e até mesmo contará com inteligência artificial para capturar corretamente o que você está dizendo.

Ele também possui suporte de canal de 2,4 GHz e Bluetooth 5.0, os jogadores poderão ouvir simultaneamente sons de jogos e ao mesmo tempo receber chamadas de dispositivos móveis emparelhados, ótimo para quem gosta de jogar e ouvir música ao mesmo tempo. O Arctis Nova Pro conta com vários tipos de ajustes para a cabeça do usuário, podendo girar os fones de ouvido, ajustar altura e muito mais.

A boa notícia é que o Arctis Nova Pro será totalmente compatível com os consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Caso você tenha ficado interessado, a versão com fio custa US$ 249 e a sem fio sai por US$ 349.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X