Realme GT Neo 3 ganha versão especial baseada no Naruto

Realme GT Neo 3 ganha versão especial baseada no Naruto

O mais novo Realme GT Neo 3 foi apresentado oficialmente para o público no final de Março, e agora, meses depois, ganhou uma versão especial baseada no popular anime Naruto. Ele até mesmo acompanha uma caixa especial em forma de pergaminho.

A versão do Naruto contará poucas unidades, a traseira do aparelho é laranja, que lembra a cor da roupa do Naruto. O Realme GT Neo 3 Naruto Limited Edition é oferecido em uma versão com 12 GB de RAM e 256 GB de memória.

 

A capacidade da bateria é de 4500 mAh, com opção de carregamento super rápido. Ele acompanha uma tela AMOLED de 120 Hz Full HD, uma câmera principal com resolução de 50 MP e a frontal de 16 MP. Ele contará com Android 12.

Seu visual foi totalmente pensando no personagem japonês, seus cabos, chips e sua traseira, onde fica a câmera, é de metal, inspirada na bandana que os personagens utilizam para mostrar de qual aldeia fazem parte.

 

Até o momento, o Realme GT Neo 3 Naruto Limited Edition será lançado apenas na China no dia (31) de Maio e não se sabe se a empresa tem planos em lançar a versão em outros países.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X