Nvidia anuncia o primeiro monitor gamer com suporte para 500 Hz

Nvidia anuncia o primeiro monitor gamer com suporte para 500 Hz

Ontem a gigante Nvidia fez a sua participação no Computex 2022, onde ela revelou algumas novidades, sendo que uma chamou bastante atenção do público.

Para os jogadores mais exigentes que precisam de um monitor feito especial para jogar, a Nvidia tem o prazer em anunciar oficialmente em colaboração com a Asus o seu primeiro monitor com suporte para 500 Hz.

Hoje em dia a maioria dos monitores com altas taxas de atualização são de 170 H ou no máximo com 360 Hz. Portanto, 500 Hz é uma taxa de atualização única no mercado.

 

O monitor que foi intitulado de ‘Asus Rog Swift 500 Hz’, tem como foco o eSports, ou seja, para jogadores profissionais que querem um monitor da melhor qualidade.

Asus Rog Swift 500 Hz possui uma tela de 24 polegadas com a resolução de 1080p com painel TN. Embora os painéis TN sejam uma tecnologia bastante antiga, eles também têm latência muito baixa, ótimo para jogos rápidos.

O monitor também oferece total suporte para as tecnologias conhecidas como G-Sync. Segundo a Nvidia, esse monitor promete ter a menor latência e a maior taxa de atualização de um monitor já feito até hoje.

A Nvidia compartilhou um vídeo demonstrando o monitor em ação:

Mesmo sendo um monitor feito para o público do eSports, o Asus Rog Swift 500 Hz também será lançado para o público.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X